Calma, não precisa se preocupar!
Aqui na Gamô, a gente preza pelo seu prazer — mas também pela sua tranquilidade. Se seu toy apresentou algum problema, vamos resolver da forma mais rápida e acolhedora possível. 

 

O que fazer primeiro?

Entre em contato com a gente pelo WhatsApp oficial da Gamô.
Nosso time está pronto para te atender com agilidade, discrição e muito respeito.

👉 Link direto para atendimento:

 

O que enviar no primeiro contato?

Pra gente te ajudar da melhor forma possível, pedimos que envie:

  1. Um vídeo mostrando o possível problema do toy

    • Exemplo: se ele não liga, se não está carregando, se está com ruído estranho etc.

  2. Uma breve explicação do que está acontecendo

    • Quanto tempo de uso?

    • Qual o modelo?

    • Quando percebeu o defeito?

    •  

      Número do seu pedido.

Essas informações são importantes pra gente entender o caso com mais clareza e agilidade.

 

E depois?

Depois de analisar o seu vídeo e a descrição, nossa equipe técnica terá até 30 dias úteis para avaliar o caso e dar um retorno oficial.
Durante esse período, você será acompanhada com todo suporte necessário.

IMPORTANTE:

Se for identificado defeito de fábrica, faremos a substituição do produto sem custo.
Mas, se for constatado mau uso, infelizmente a troca não será realizada.
(Exemplos de mau uso: contato com água quando o produto não é à prova d’água, uso de carregadores incompatíveis, quedas ou má higienização).

 

Lembrando...

  • Produtos com defeito de fábrica têm garantia.

  • Seguimos todas as normas do Código de Defesa do Consumidor.

  • Seu atendimento será 100% sigiloso, respeitoso e sem julgamentos.

 

Na Gamô, seu prazer e sua confiança caminham juntos.
Se der qualquer problema, a gente resolve com a mesma atenção e carinho que colocamos em cada produto que chega até você.

Pode contar com a gente. 💌

 

Beijosssss e boas vibrações!!!!